O deputado Robson Leite, presidente da Comissão Especial Alerj-Comperj, convida para a segunda Audiência Pública do Complexo Petroquímico de Itaboraí, em tema que tem tudo a ver com os problemas que este empreendimento trará para nós, moradores de Niterói e outros municípios atingidos, em especial o duto de Maricá: "Ações da SEA diante dos impactos causados com a instalação do COMPERJ".
A apresentação ficará a cargo do próprio secretário Carlos Minc e começará às 13h30 do dia 30 de maio (segunda-feira), no Auditório Nelson Carneiro, 6º andar do Palácio 23 de Julho, anexo do Palácio Tiradentes (ALERJ).
Solicitamos a gentileza da divulgação.
O emissário terrestre/submarino do Comperj, obra da Petrobras que despejará toneladas diárias de esgoto petroquímico no litoral de Maricá, está praticamente pronto. Assim, mesmo sendo um empreendimento ilegal, cheio de irregularidades e licenciado de forma suspeita, estará em breve poluindo praias, ilhas e pescado deste município e de outros, como Niterói. Não há mais o que fazer, infelizmente, a não ser cobrar das autoridades mais fiscalização, além de denunciar os impactos. E lamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário